quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#19 - NL10 e NL25

Fala moçada!
Sigo grindando sempre que posso nas mesas do Party Poker, o field tá ok, mas meu graph tá igual uma montanha russa.

O que me preocupa é estar runnando $200 acima do EV esse mês, medo de virar esse negócio, apesar de hj ter perdido KK x A3o AIPF...

Segue o graph do mês até agora:

Um comentário:

Rangel M. Silva disse...

fala ae irmão.. beleza... então cara... to runnando super mal esse ano e não estou conseguindo nem ter uma sequencia boa de jogo pra virar isso... então... ta brabo o negocio...rsrsrs... boa sorte no CASH meu amigo... GL MAN!!!